Domingo Especial do Dia das Mães - Vilar dosTeles




Neste domingo do dias das mães, 13 de maio de 2012, em clima de fé, a igreja foi ao Altar de Deus para cumprir o propósito de Fogueira Santa. Também foi um dia de homenagem às mães, com várias apresentações.


Inicialmente foram feitas as sete orações do toque das trombetas pela transformação de vida de toda igreja. Após a oração o pastor Edson Arantes pregou sobre a vida sentimental dos casais em cima da palavra de Efésios 5:22.

Mediante essa palavra o pastor orientou que o sucesso do casamento encontra-se  nos mesmos. Toda mulher deve ser submissa ao seu marido, ainda que este não seja convertido. E em vista disso, a mulher deve tornar uma atitude sábia e orar pedindo orientação a Deus  para que seu esposo venha reconhecer seus erros. O homem por sua vez não deve desrespeitar e nem maltratá-la, pelo fato de ser o "cabeça". Como diz a palavra do Senhor, em Efésios 5:28: "Quem ama a esposa a si mesmo se ama ".


Tendo visto isso o homem deve guardar seu casamento não permitir que qualquer emoção venha destruir o casamento que foi construído com anos de lutas e  vitórias.


Após a pregação o pastor orou pela vida de todos os casais, repreendendo o mal e todos passaram pelo altar para entregarem seus propósitos da fogueira santa.


Antes da busca o pastor orienta a igreja sobre a grande importância da salvação, do selo do espírito santo. Através da palavra de Apocalipse  9:1-6 o pastor explica que  todo aquele que estiver com o selo na fronte, através do batismo com espírito santo, será salvo. E aquele que não tiver o selo, será atormentado durante cinco meses. É de grande importância a nossa salvação e por isso as pessoas por isso as pessoas devem se arrepender de seus pecados e buscar a salvação e o batismo com o espírito santo. 


As crianças do EBI, grupo de adolescentes apresentaram uma dança em homenagem as mães e o Grupo Jovem apresenta um vídeo para homenageá-las. Além das apresentações houve entrega de lembranças às mães e logo após, terminada a reunião.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTA MATÉRIA