CONCENTRAÇÃO DE FÉ E MILAGRES EM VILAR DOS TELES

Em Vilar dos Teles no dia 18 de março, o domingo se tornou o dia da vitória para todos aqueles que compareceram na grande concentração de fé e milagres realizada todos os domingos na sede regional de Vilar dos Teles às 07hs.
Sob a direção do pastor regional Edson Arantes juntamente com os pastores Marcos Gomes e Leandro (...), a reunião começou com a oração da fé para determinar a cura, libertação e a prosperidade, sendo esta última, ministrada pelo pastor Marcos Gomes que antes da oração orientou o povo a não aceitar uma vida diferente da que Deus prometeu na Sua palavra e convocou os participantes para a reunião da prosperidade realizada toda 2ª feira às 19:30h.
“A pessoa que tem brio, não aceita de forma alguma viver uma vida que não condiz com aquilo que Deus prometeu” – disse o pastor.
O ciclo de oração terminou com o pastor Edson orando pela família determinando a benção familiar. Em seguida, com base no que está escrito em Malaquias 3:13, o pastor falou a respeito da diferença entre aquele que serve a Deus e o que não O serve, porque Deus prometeu fazer  a diferença entre ambos e orou pelos dizimistas.
“O dizimista não pode viver uma vida de miséria, de dor, de fracasso e de derrota, ele tem que ter uma vida regalada e abençoada. Mas isso só acontece quando ele usa a autoridade que tem, e quando a usa o sobrenatural acontece.” – afirmou o pastor Edson Arantes.
Em seguida, o momento principal da reunião, onde o pastor levou os participantes a meditarem na mensagem de salvação no texto bíblico em Lucas 15:11 que fala sobre o filho pródigo. O pastor explicou que a exemplo do filho pródigo que decidiu sair de casa e viver longe do pai, muitos deixam de lado a comunhão com Deus, não orando e jejuando como antes, deixando de ler a bíblia, em fim, largando a comunhão com Deus e por isso muitas pessoas se afastam e por conseqüência desse distanciamento, começam a questionar as coisas de Deus e colocam  a culpa de sua queda e seus fracassos na igreja e nas pessoas e acabam voltando para o mundo. Com esse afastamento, acabam levando uma vida de dor e sofrimento até reconhecerem que elas mesmas são culpadas assim como o filho pródigo reconheceu sua culpa e decidiu retornar a seu pai. Depois da mensagem o pastor convocou todas as pessoas a buscarem a Deus e em especial aqueles que se encontravam fracos e distantes para terem uma nova vida em Cristo Jesus.
Agora veja alguns depoimentos de pessoas que foram abençoadas nessa grande concentração de fé e milagres:

“Foi ótimo, pois nos ajuda espiritualmente nos fazendo reconhecer nossos erros.”
Márcia Faturi, 42 anos – Dona de casa.


“Foi uma reunião abençoada. Me ajudou a não desistir e a perseverar nos meus objetivos e a crer que tudo vai dar certo.”
Maristela de Oliveira, 36 anos – Costureira. 

“Foi muito boa, gostei das orações para abençoar nossas vidas em todos os sentidos e pelo fortalecimento espiritual.”
Wilma Carla, 29 anos – Costureira.

“Gostei quando o pastor pregou sobre pessoas dentro da igreja mas longe de Deus como o filho pródigo que estando na casa do pai mas com desejo de sair. Serviu para os de fora mas também para os que estão dentro da igreja nessa mesma situação esperando uma justificativa para se afastar” 
Márcia Andrade, 44 anos – Vendora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESTA MATÉRIA