Juventude Free
Governador , o evento era exclusivo para os jovens e responsáveis que exercem o projeto em suas respectivas igrejas. O evento foi muito bem projetado e organizado. Teve a presença de várias Bandas, Coral, Companhias de Danças e Interpretações Teatrais, e também momentos de reflexão da vida espiritual.
O apresentador Adilson Hernandes iniciou o evento chamando ao palco a Banda Palace que agitou a galera! Em seguida o Cia de dança Naftali apresentou sua coreografia.
Entre as apresentações musicais, o jovem ator Herbert Moreira interpretou os monólogos “Rimas Infantis”, “Vocês me servem” e “A Bolha”. Ele assistiu aos vídeos pela internet e aceitou o desafio de adaptá-las para apresentar no evento.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0a3RfAZ20MhM2Kfu0hRcfLf6HwpRa1M8G52UEwStaYBJO5ZnG8EuhzlBLQVsnBMFTH5lxv91MHYoGa_wJCdSt8osPmkZy1cSwzOP-FSDwbykbxqfY_yXgVh2z2czvUhtyNGdTI32MmDA/s200/Fotos+vpr+043.jpg)
A vereadora Tânia Bastos, do PRB, também passou pelo evento. Logo após, o Pr. André Souza subiu ao palco e falou com a juventude. Ele orou por todos os jovens presentes e fez um momento de reflexão sobre a vida que eles têm levado, além de suas escolhas e atitudes e o verdadeiro significado da palavra Liberdade.
Começava a anoitecer quando chegou à vez da Banda Unção Maior e a Cia de dança Angel levar ao público a refletir em suas vidas e na chance que Deus estava dando a cada um deles, pois essa poderia ser a Última Chance.
O Coral Evidência também esteve presente mostrando ao povo quem é o grande artista e guia de nossas vidas: o Senhor Jesus. A penúltima apresentação foi da Cia de dança Frutificando Dons que apresentou uma coreografia livre contendo passos de balé, jazz e dança contemporânea. Para encerrar a noite, a Banda Adorar-Te empolgou a platéia que pulava e dançava com as animadas canções, deixando em todos a vontade de não parar de dançar e glorificar a Deus.
Para os organizadores, foi um trabalho árduo, mas que rendeu os frutos esperados para o primeiro de uma série de eventos que entra para a história da Cultura na Força Jovem Brasil. O líder do projeto, Carlos Martins, falou sobre isso: “O Juventude Free é um projeto piloto da Cultura que visa trazer cultura e entretenimento aos jovens. Este é um evento novo que pretendemos fazer crescer até chegar às grandes concentrações e mostrar para os jovens que eles podem sim ser livres com Jesus e isso sim e ser Juventude Free.”
que bacana esse evento , vilar dos teles sempre presente
ResponderExcluirNAFTALI DO VILAR