
De início, mostrou a figura de uma árvore seca em um lindo campo com outras árvores, porém verdes e bonitas, e perguntou aos participantes qual era o problema daquela árvore seca. Todos responderam unânimes que o problema estava na raiz, pelo fato das demais árvores plantadas no mesmo local estarem verdes e bonitas.
Mediante a resposta o bispo explicou: “Assim também acontece conosco, pois Jesus disseque se a árvore é boa, o fruto também é bom, e se a árvore é ruim, o seu fruto é ruim. Mas para a árvore ser boa e com bons frutos, isso dependerá da sua raiz.” – Afirmou o bispo Júlio.
O bispo leu sobre Jó cap. 1, onde relata que este apesar de ser reto diante de Deus, veio a perder tudo. E porque isso aconteceu? A resposta foi dada no mesmo livro de Jó no capítulo 3 e versículo 25: “Aquilo que temo me sobrevém, e o que receio me acontece.”
O medo o fez perder mesmo tendo tudo a favor a exemplo da árvore seca.
Após a reflexão foi realizada a oração determinando a retirada de toda raiz de amargura que houvesse no coração.
Reuniões como essa são realizadas diariamente em nosso Cenáculo da Fé em Vilar dos Teles na Rua Sucupira n°19, ao lado do mercado Valente. Você é o nosso convidado!


foi muiito boa essa reunião !
ResponderExcluirfoi muiito boa essa reunião !
ResponderExcluir